Teya Salat

4 Cuidados Ao Comprar Um Imóvel Usado

Aposta Da Vez: Economize Comprando Seu Lar Em Um Leilão De Imóveis


O sonho da residência própria é quase uma unanimidade na existência da maioria das pessoas. Para quem economizou e está no instante direito para adquirir um imóvel respectivo, uma boa opção é desfrutar os excelentes preços dos leilões de imóveis. Participar de um leilão é fácil. Hoje em dia os próprios leiloeiros produzem ampla divulgação desses eventos e atraem cada vez mais adeptos para essa modalidade de compra.


Uma Neste momento No momento em que Alguém Compra Um Terreno nessa atividade é a Mega Leilões, com imóveis em todo o Brasil com valores bem chamativos. A Mega Leilões executa eventos de leilão eletrônico, judicias ou extrajudiciais. Judicial: Se o leilão for autorizado dentro de um procedimento judicial ou determinado por um juiz, ele vai ter que cumprir novas regras do Código de Processo Civil.


Nesses casos os imóveis estão a leilão para pagar alguma dívida, extinguir uma posse que pertença a muitas pessoas, resolver imbróglio processual de inventários, falência, entre outros. Em leilões judiciais o recurso podes ser mais demorado por conta de liminares e pendências de documentações. Extrajudicial: Nesses casos os bens leiloados não têm cada interferência do Estado e do Poder Judiciário, geralmente essa modalidade é realizada pelos bancos. Quatro Cuidados Necessários Na Hora De Vender De Um Imóvel pessoa poderá vender teu imóvel desse modo e o modo é muito de forma acelerada.


Este é o modelo empregado no momento em que um consumidor perde o imóvel para o banco depois de atrasar diversas parcelas de um financiamento. Passo-a-passo Pra Vender Seu Imóvel Antes De Comprar Outro um imóvel em leilão é preciso se certificar de diversas informações. Ler o edital do leilão com todas os regulamentos estipuladas (geralmente o documento traz uma explicação das condições de venda, estado de conservação do imóvel, preço mínimo, paradigma de contrato, impostos, entre algumas informações valiosas).



  • 992 BRL/m²

  • Planeje bem os custos

  • Saldar ou amortizar o saldo devedor de financiamento prontamente adquirido

  • Qual a sua renda

  • vinte e quatro de Maio de 2018

  • quatro Visualize se os muros de arrimo estão manchados, trincados ou estufados



Após ler o edital e se interessar por algum imóvel, é fundamental que exista uma visita ao lugar. Certifique-se das condições reais do recinto, pesquise a vizinhança e a localidade. Se de fato solucionar que o recinto é perfeito para você e sua família, dê perpetuidade ao modo. É bom analisar as condições de venda e registro da sua nova domínio, bem como as taxas pagas na transação.


O consumidor vai depender arcar com encargos como ITBI (Imposto sobre a transmissão de bens imóveis). A respeito da forma de pagamento, é importante investigar todas as hipótese e ler o que o edital do leilão descreve a respeito de regras e maneiras de pagamentos acessíveis. Em alguns casos o imóvel só pode ser adquirido à visibilidade, contudo bem como existem promessas de obter o bem utilizando um valor de entrada e obter uma autorização pra financiar o saldo devedor. É sério que o consumidor saiba também que não é possível desistir do imóvel após o arremate.


Essa desistência só será aceita se o consumidor adquirir provar judicialmente que foi enganado ou que alguma dica como dívidas em atraso foi ocultada seja por responsabilidade do leiloeiro ou do credor. Após se certificar de todas estas informações, é hora de saber se é efetivamente um benefício dominar teu imóvel por meio de um leilão. Será que é uma interessante escolha?



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE