TI: Visão Crítica, Dicas E Algo Mais

Amanhã será lançada a segunda temporada de Demolidor em simultâneo em 190 países. Os assinantes da Netflix em todo o planeta poderão observar em streaming a série instantaneamente, em cada dispositivo ligado à Internet. Desde que nos expandimos globalmente, em janeiro, surgiu um interesse cada vez superior em encontrar como poderíamos fornecer a melhor experiência de visualização possível em simultâneo pra 190 países. Conseguimos isto mesmo com a Netflix Open Connect, a nossa CDN de distribuição global.


Este mapa da nossa rede dá-lhe uma ideia da forma bem como projeto evoluiu ao longo dos últimos cinco ZVVOnlineTV No Ubuntu, Mint E Derivados . Qual é O melhor de sempre Serviço Pra Ouvir Música Online? do nosso tráfego de filme, na atualidade por volta de 125 milhões de horas de visualização por dia. Isto corresponde a dezenas de terabits por segundo de tráfego simultâneo, convertendo a Netflix Open Connect numa das redes com um volume de tráfego mais alto em todo o mundo.


Globalmente, perto de 90% do nosso tráfego é fornecido a partir de ligações diretas entre a Open Connect e os fornecedores de serviços de Internet (ISPs) que os nossos membros utilizam para a aceder à Internet. A maior quantidade dessas ligações estão localizadas no ponto de interconexão regional geograficamente mais próximo do assinante que está a acompanhar tema.



Uma vez que as ligações à rede da Netflix Open Connect são sempre gratuitas e o nosso fornecimento de tráfego tem uma forte ênfase na localização, milhares de ISPs em todo o mundo estão a participar entusiasticamente por esse programa. Também, assim como fornecemos aos ISPs elegíveis o mesmo instrumento Open Connect (OCAs) que utilizamos nas nossas localizações de interconexão da Internet.


Depois de estes dispositivos serem instalados no centro de dados de um ISP, quase todo o assunto da Netflix é enviado a partir de OCAs locais em escolha a uma transmissão 'upstream' por meio da Internet. Temos já materiais Open Connect em em torno de 1.000 localizações distintas em todo o mundo.



  1. 3 - Apple Tv

  2. cinco Trilha sonora

  3. dois Home Mini

  4. Clique no botão Iniciar

  5. Construção (ótima procura)

  6. Eurocopa sub-vinte e um



Como tem êxito a rede Open Connect? Partilhámos uma publicação de blogue recente em que dávamos conta como a Netflix usa a "nuvem" AWS da Amazon pra computação genérica e escalável. Basicamente, tudo aquilo que precede o início de uma transmissão em streaming acontece pela AWS, incluindo toda a lógica da interface da aplicação, a descoberta de tema e a experiência de seleção, os algoritmos de recomendações, a transcodificação, etc..


Utilizamos a AWS pra essas aplicações uma vez que a inevitabilidade deste tipo de computação não é exclusiva da Netflix, e queremos pegar partido da facilidade de utilização e do crescimento do mercado da "nuvem". sete Informações De Séries No Streaming Para quem Permanecer Em Residência No Feriadão foi originalmente planejada em 2011 (e anunciada em 2012) como uma resposta à escala cada vez superior da transmissão em streaming de conteúdos da Netflix.


Desde a estreia do serviço de streaming, em Roteador Da Asus: Conheça Todos Os Modelos Disponíveis No Brasil , a Netflix provou ser responsável pelo uma considerável fatia do tráfego de Internet em todos os mercados onde operávamos. Como mencionámos acima, esta forma de processar o pré-ponto de assunto permite impossibilitar a utilização significativa da Internet em escalas incomportáveis.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog