XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Receitas Nutritivas Saborosas E Descomplicado De Fazer


Caldo De Carne


Você deve compreender aquele bombom famoso que tem recheio de morango. Entretanto já pensou em fazer uma versão de bolo dessa delícia? Nós pensamos e vamos te notabilizar como fazer um saboroso bolo de chocolate com morango! Ele tem 2 recheios, um preto e um branco, e uma deliciosa cobertura de chocolate.


Você pode usar pedaços de chocolate e de morango pra decorar: use a imaginação! Confira a receita completa a acompanhar! Separe as relevantes páginas e as gemas e reserve. Na batedeira, bata as claras em neve. Acrescente as gemas, uma a uma, o chocolate em pó, a essência de baunilha, o açúcar e a farinha de trigo, intercalando com a água quente.

  • Quatrorze colheres (sopa) de farinha de trigo
  • conheça os fatos aqui branco
  • Sabrina Mattos
  • Sal, pimenta, limão q.b
  • quatro Receitas Fáceis de Pizza
  • Possibilidade dois ou mais métodos comprovados para parar de fumar
  • De lombo de porco

Desligue a batedeira e misture o fermento delicadamente. simplesmente clique na próxima página do site a massa em uma maneira untada com um pouco de margarina ou manteiga sem sal. Asse no forno preaquecido a 200 °C durante meia hora ou até que, ao espetar um palito, ele saia limpo. Retire do forno e desenforme o bolo no momento em que ele neste instante estiver morno. dê uma olhada no site aqui pedaços de chocolate para a decoração e pra picar quando esparramar o recheio.


Derreta o restante em banho-maria ou no microondas. Para derreter no micro-ondas, pique o chocolate numa travessa de vidro, leve por 1 minuto em potência alta, retire, mexa bastante e coloque mais 1 minuto. Adicione o creme de leite e o conhaque e misture bem. weblink o creme em duas tigelas e suave à geladeira: um será para o recheio e o outro pra cobertura.


A cobertura tem que ser deixada menos tempo na geladeira, pois que precisa estar mais mole para ser colocada em cima do bolo. Visite A Página Inicial bem todos os ingredientes por 2 minutos em fogo pequeno e suave à geladeira. Dissolva a maisena em 1/2 xícara de leite. Derrame o restante do leite em um panela pra aquecer. Ele tem só que continuar morno: não pode ficar muito quente nem ferver.


Coloque as gemas batidas, o leite condensado e a maisena dissolvida no leite. Mexa a toda a hora até engrossar. Retire do fogo, coloque o creme de leite e misture. tente aqui , corte o bolo em três discos. Coloque 1/três da calda no disco que será a apoio do bolo. Coloque o recheio preto e pedacinhos de chocolate.


Cubra com o outro disco de bolo, umedeça-o com a calda e aplique o recheio branco e morangos picados. Cubra com o outro disco que sobrou e umedeça com a calda. Finalize com a cobertura, decore com morangos e pedaços de chocolate. olha aqui à geladeira e deixe por quatro horas antes de cuidar.


Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de uso. Bata o milho e o leite no liquidificador e reserve. Em uma panela, aqueça a manteiga, junte a cebola e refogue um tanto. Adicione a farinha de trigo e mexa mais rápido.


Misture o milho batido com o leite e o caldo de legumes. Mexa até dissolvê-lo completamente e cozinhe por cerca de 10 minutos, até que o creme engrosse um tanto. Acrescente o creme de leite, mexa e desligue. Substituindo o trigo por maisena é a mesma quantidade? Obrigada pelo seu contato! Pra substituir a farinha de trigo na maisena, utilize a mesma quantidade: 2 colheres de sopa. Notável o creme de milho e muito acessível de fazer. Ótimo, prático e acessível de fazer.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE