XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Informações Para O Teu Iphone Para Tornar A Vida Menos Difícil

A verdade é que quase todos estes dias tem um iphone. Se você não tiver um tipo de telefone inteligente no teu bolso, dessa forma você está seriamente atrás tecnologicamente comentando. É hora de atualizar essa velha telefone e saiba mais sobre por que você precisa escolher um iphone quando você tomar essa decisão.

Quando você possui um iPhone, é trabalhoso ser concretamente perdido. Software de mapeamento vem com o seu iPhone pra que você possa começar neste momento a identificação de locais sem ter que se preocupar sobre como englobar um aplicativo. Esse aplicativo é incrível para achar o seu caminho de volta para residência, ou pra um novo destino você ainda não visitou ainda.

Use seu iPhone como uma ferramenta de treino. Com uma braçadeira e um dos diversos aplicativos de fitness disponíveis, você poderá usar o GPS do iPhone para controlar o teu corre, ciclovias, percursos pedestres e muito mais. ler em o teu treino de infos com um site, permitindo que você facilmente ver o seu progresso. Eles bem como são capazes de sincronizar com as suas redes sociais favoritas.

A bateria do iPhone se esgota rapidamente. Especificamente, se você usar seu telefone muito, você podes Leia Mais nesta página -se sentindo-se impotente se o equipamento morre no momento em que você ser obrigado a. esses detalhes o hábito de mantê-lo conectado a uma tomada elétrica, a todo o momento que possível; isso irá ajudá-certifique-se de que a bateria é carregada ao longo do dia.

Um incrível recurso do iPhone é a sua know-how de cuidar como um flexível fonte pra Minha Página Da Web necessidades. Não apenas ele poderá funcionar como um iPod, ele assim como poderá facilitar o teu entusiasmo de cada número de personalizáveis aplicativos de música e transmissões de estações de rádio. Familiarizar-se com estas opções, você nunca tem que ser sem tuas músicas favoritas novamente.

Livrar-se de um extra gadget utilizando o teu iPhone embutido no calculadora científica. Para fazer isso, inicie o telefone modelo do aplicativo de cálculo e rodar o telefone pros lados, o que irá trazer a calculadora científica. Há um agradável número de aplicativos acessíveis na App Store, tal como, incluindo calculadoras gráficas.

Ao digitar no seu iPhone, ponta-lo pela horizontal. O teclado precisa ser visualizadas pela horizontal e tornar-se superior. Ao navegar pela web, utilizar o Safari, app: esse é o único que vai girar no momento em que você move o seu telefone. por gentileza veja isto deve ajudá-lo a impossibilitar erros de digitação e digite muito de forma acelerada do que antes.

Continuar todos os recursos acessíveis para o iphone não necessita haver nenhuma dúvida de por que esse telefone é um necessita obter. Investir em um superior de telefone hoje, e viver uma existência mais confortável amanhã. Se você não vai, Saiba Mais , ser deixado para trás pela idade da pedra com o velho mecanismo que você está carregando.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE