Lamborghini Huracán LP 610-4 t
Tags: Blog

Sugestões Para Realizar O Controle De Pragas Em Sua Residência


Não viva mais em escravidão das pragas em sua moradia. Não importa o tamanho do problema ou o anão problema, você mesmo deve agir. Quer você pague ou não um serviço de controle de pragas, aja hoje com estes truques pra auxiliar em seu respectivo gramado.

Faça uma claro arapuca de mosca da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um tanto de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa na metade e inverta a fração superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. visit my webpage moscas podem entrar, no entanto elas não conseguem voar para fora e se afogarão.

Se você já viu muitas aranhas marrons reclusas, consiga muitas arapucas pegajosas. Essas aranhas são venenosas, desta forma, você deve eliminá-las o muito rapidamente possível. Infelizmente, elas diversas vezes se escondem em pequenas áreas onde os produtos químicos não são tão eficazes. As aranhas saem durante a noite pra consumir. visit my web site as armadilhas no decorrer das paredes de sua moradia e atrás de seus móveis.

Procure possíveis pontos de entrada em volta de sua casa. Bugs e animais podem ser muito criativos no momento em que se trata de invadir sua casa. Se você tiver notado um novo problema, é possível que eles tenham encontrado uma nova entrada. Dê uma olhada em volta da residência externa e interna e sele quaisquer possíveis pontos de entrada de pragas.

what do you think -se de que quando você instalar tuas janelas, elas venham equipadas com telas de proteção. As telas podem cuidar como uma linha muito potente de defesa pra insetos, porque a maioria não entrará em sua residência se você tiver uma legal tela levantada. see this poderá poupar vários problemas no futuro.

Instale uma tampa em sua chaminé pra impossibilitar a entrada de pássaros, esquilos e outros incômodos. Não só os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, no entanto os próprios animais podem carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados sempre que permite a passagem de fumaça.

Os percevejos são difíceis de erradicar visto que eles se escondem em locais que você não pode acompanhar. Antes de exterminá-los, certifique-se de que você está fechando todos os buracos abertos. Ou seja para que nenhum percevejo deixe somente os buracos no decorrer do processo de extermínio.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça numa pia ou ao menos lave a comida da louça na pia. A última coisa que você vai ansiar fazer é deixar a comida pela pia, que pode ser um recinto de reprodução pra que os insetos entrem em sua moradia.

Certifique-se de fechar quaisquer aberturas pelas quais os roedores possam entrar na sua moradia. Isto é principlamente respeitável antes do inverno, no momento em que os roedores estarão pesquisando um lugar quente para se abrigar. the original source e buracos de todos os tamanhos em redor das janelas, respiradouros e fundações de sua casa. Alguns menores roedores necessitam de menos de um quarto de polegada pra se espremerem em sua casa.

Antes de tentar se livrar de cada praga, você necessita identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando poderá transportar ao uso de métodos ineficazes ou métodos que pioram a situação. Ao website link acertadamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você pode construir medidas de controle que podem se livrar delas.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em seu quintal, monte uma arapuca. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de teu quintal que foi tuneada por baixo. Use uma pá para derrubar uma seção do túnel (em torno de 4"). Click Link uma armadilha de toupeira sobre a porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma armadilha onde você normalmente deixa seu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a arapuca que você utiliza é suficientemente extenso pros animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque ao invés matá-lo.

Tente utilizar laca pra matar qualquer inseto voador. Não é tóxico por você e qualquer animal de estimação que você tenha, mas é muito competente pra se livrar destes insetos. Um revestimento de laca os deixa incapazes de voar. Esta é uma boa opção pros insetos aos quais você não quer se aproximar.

Se você estiver enfrentando um defeito com formigas em sua moradia, certifique-se de não estar alimentando seus visitantes indesejados! Seja muito diligente em guardar qualquer comida após comê-la e mantenha suas bancadas e pisos limpos. Leve teu lixo para fora regularmente e se você tiver animais de estimação, não deixe a comida deles pra fora no decorrer da noite.

Se você tiver um problema com formigas, o ácido bórico é tua solução. Polvilhe um tanto disso lá fora. Essencialmente em redor de sua casa, onde eles estão entrando. No momento em que as formigas trouxerem novas de volta ao monte de formigas, as algumas formigas comerão e morrerão. Isso também ajudará a evitar que elas entrem em sua casa.

No momento em que você for invadido por baratas, coloque pó Borax em volta de tua residência, de forma especial pela cozinha e no banheiro. Se você tiver animais de estimação ou garotas, esta pode não ser as espetaculares solução, porque eles também são capazes de entrar neste veneno. Esse truque bem como poderá ser usado pra outras pragas, como as formigas.

Impossibilite comprar móveis ou brinquedos em segunda mão. Esses itens conseguem vir de uma moradia infestada de pragas. As baratas podem com facilidade se mover de uma casa pra outra escondendo-se nas rachaduras de um móvel. Se você quiser obter itens de segunda mão, reserve um tempo pra inspecioná-los e limpá-los.

Quando você encontrar centopéias em sua moradia, é provável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos pequenos, assim sendo é possível que elas tenham encontrado uma referência de alimento dentro de sua residência. Procure outros insetos pra enxergar se o defeito é superior do que você aguardava inicialmente.

Pra se livrar de um dificuldade com formigas, você precisa primeiro descobrir sua referência. Descubra como eles estão entrando na residência. Depois de determinar o ambiente de entrada deles, há muitos métodos pra bloquear seu emprego posterior. Estas opções adicionam pimenta-de-caiena, limão, borras de café ou canela.

Nesta ocasião você precisa estar preparado para botar um plano em ação com as informações que assimilou. Mantenha os conselhos em mente sempre que você continua a aprender mais sobre o que poderá fazer. Não há desculpa pra não ser proativo no momento em que se trata de pragas em sua residência, quando há tantas opções.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE