Tags: Blog

Dicas Fácil De Controle De Pragas Para Uma Casa Mais Limpa


Quer ajuda para controlar estas pragas? Claro que sim, e há muitas informações acessíveis sobre o que você podes fazer por conta própria. ótimo post para ler a auxílio de tua família, vocês eliminarão a maioria, se não todos, os defeitos de controle de pragas na sua casa. Comece já com estas sugestões úteis.

Você tem um dificuldade com moscas da fruta? Você pode se livrar delas com um pouco de vinagre de cidra de maçã! Deite um pouco de vinagre no fundo de um copo alto. Acrescente um tanto de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, contudo não poderão nadar pra fora e se afogarão.

Misture partes similares de açúcar e bórax pra um controle de pragas completamente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e perfure a tampa para um recipiente reutilizável. Polvilhe o item completamente natural ao longo da parcela externa de tua residência. As formigas serão atraídas pra mistura e a levarão voltando ao ninho, livrando efetivamente tua casa de formigas.

Leia o rótulo de qualquer pesticida antes de utilizar. Quer dizer sobretudo essencial se você tiver bebês ou animais de estimação! Pesticidas e tratamentos diferentes causam dificuldades diferentes nos seres humanos. Há alguns que são bastante nocivos aos animais de estimação. Esta página da Web o que você está colocando em sua casa antes do uso.

Tenha em mente que os percevejos de cama são uma praga complicada de tratar. Um percevejo-das-camas pode sobreviver por até um ano sem alimentação. Feche todos os buracos e rachaduras em tuas paredes e pisos. E os percevejos presos nesses buracos não conseguirão escapulir uma vez selados.

Certifique-se de que todas as noites, você lavará a louça em água de lavar louça ou no mínimo lave a comida dos pratos na pia. A última coisa que você vai almejar fazer é deixar a comida pela pia, que podes ser um ambiente de reprodução para que os insetos entrem em sua casa.

Quando você coloca pincéis em torno da residência, mantenha-os longínquo do prédio, a por volta de um pé de distância é preferível. Os arbustos realizam uma fantástica moradia pra muitos insetos e roedores diferentes. Colocando pincéis muito próximos a janelas ou outras aberturas onde os insetos possam entrar, você tem uma sensacional oportunidade de que os insetos entrem.

olha esse agora sua moradia cada semana é a fantástica maneira de se livrar de pragas. Use o vácuo em seu colchão bem como se você tiver percevejos. Substitua o saco a vácuo regularmente e invista numa mousse de limpeza de tapete de peculiaridade se você quiser desinfetar toda a sua residência de modo eficiente.

Deixar migalhas de comida no chão de tua casa é impuro, porém você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto lhes dá um convite para entrar na sua casa. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Mantenha sua residência limpa. Muitas pragas são capazes de ser mantidas distanciado de tua casa com alguma limpeza claro. Elimine as referências de alimentos lavando pratos imediatamente, mantendo o lixo vago e os balcões limpos. A eliminação da desarrumação bem como corta possíveis esconderijos pra pragas. Uma moradia limpa é inóspita pra pragas, evitando que elas se tornem um defeito em primeiro ambiente.

Você precisa solucionar quanta tolerância você tem em ligação a certas pragas. A título de exemplo, você poderá manusear um inseto em teu jardim ou uma formiga na sua cozinha de vez em quando? A maioria das pessoas pode encarar com esse dificuldade muito anão. No entanto, você provavelmente não tolerará nenhuma pulgas ou carrapatos na sua residência. Uma vez ciente da quantidade e do tipo de atividade de pragas que você poderá tolerar, você pode dessa maneira desenvolver um plano adequado.

Tenha muito cuidado ao empregar armadilhas venenosas de controle de pragas, de forma especial a multiplicidade projetada pra matar formigas. Essas arapucas contêm alimentos envenenados que as formigas trazem para a rainha que os consumirá e espera-se que morram. Entretanto, o principal ingrediente nesse veneno é a manteiga de amendoim que os animais de estimação podem apreciar, em vista disso, continue-os distante das arapucas.

visite o seguinte post -se de que todas as tuas janelas e portas tenham telas de rede. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se essencial. apenas clique em próxima página -se de usar uma malha fina pras telas, que isto é um superior dissuasor de pragas. Verifique assim como as vedações de suas portas e janelas para quaisquer pontos de entrada.

Use bórax e açúcar pra preservar as formigas fora de sua moradia. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara de açúcar e bórax. Faça alguns furos pela tampa do frasco. Polvilhe tua mistura em torno da fundação exterior de tua moradia. Polvilhe também no interior dos rodapés. O açúcar atrai as formigas, porém o bórax as envenena.

Se você tiver um problema com ratos, use hortelã-pimenta. basta clicar no seguinte site da internet ratos odeiam o cheiro de hortelã-pimenta, desse modo simplesmente comece a cultivar um tanto em redor do perímetro de sua residência. Você assim como pode deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta em sua cozinha e em redor de tua residência. Logo você vai achar que não tem mais problemas com ratos.

Navegue para este site conter a quantidade de caixas de papelão que estão espalhadas por sua moradia. As pragas adoram se acobertar dentro e em redor destas caixas de papelão, e se você as deixar lá por um longo período de tempo, elas se multiplicarão. Tome esta precaução se você quiser economizar muito tempo e dinheiro.

Se você mora em um apartamento e não consegue controlar teu defeito de pragas, responda com o administrador do prédio. Pode ser que alguém morando ao teu lado seja a circunstância do defeito. Se for este o caso, você continuará vendo pragas, não importa o que você faça. Alerte os proprietários ou a gerência para que eles possam realizar uma inspeção completa.

Um controle de pragas natural que menor quantidade de pessoas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em tuas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24h e depois pulverize a respeito as folhas de suas plantas. confira nesta url pulverizar esta mistura sobre os tomates para cuidar tua família.

Os pratos alimentícios são um ponto quente no momento em que se trata de pragas. As formigas gostam essencialmente de percorrer por perto e dentro delas, o que podes ser bastante irritante. Às vezes você podes simplesmente botar os pratos numa mesa no momento em que não estão em exercício, todavia isso se torna demorado e, claramente, seus animais de estimação são capazes de ambicionar um drinque de água de vez em quando. A melhor idéia é pôr as tigelas em um prato raso com água com sabão. Isto manterá as pestes afastadas no tempo em que permite que seus animais de estimação bebam e comam a seu bel-alegria.

Você está pronto pra agir? Chegou a hora de dirigir-se para a batalha! Veja, isso pode ser envolvente, e está na hora de conduzir sua casa de volta com seus próprios pés. É ótimo tomar conta das coisas você mesmo, e o controle de pragas sem demora será uma coisa que você terá alcançado por conta própria.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Polly po-cket